top of page
  • tempus

Nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Irriganor são eleitos durante Assembleia Geral

Atualizado: 5 de jun. de 2023


No último dia 31 de maio de 2023, o Sindicato dos Produtores Rurais foi palco de uma importante Assembleia Geral Ordinária promovida pela Irriganor, com o apoio do SEBRAE, Coagril e Sicoob Noroeste de Minas. A reunião contou com a participação de diversos associados e teve como pauta principal a definição dos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.


A assembleia foi conduzida com a participação ativa dos associados presentes. Após discussões e deliberações, os membros da Diretoria Executiva foram eleitos, visando garantir uma gestão eficiente e comprometida com os interesses da Irriganor.


A nova composição da Diretoria Executiva ficou assim definida:


• Presidente: Rowena Betina Petroll;

• 1° Vice-Presidente: Felipe Werlang Silveira;

• 2° Vice-Presidente: Marcelo Perondi;

• Diretora Administrativa: Joice Luiza Appelt;

• Vice-Diretor Administrativo: Fábio Rodighero;

• Diretora Financeira: Raquel Daneliczen Zancanaro;

• Vice-Diretora Financeira: Déborah Novais Cordeiro.


Além disso, também foram definidos os membros do Conselho Fiscal, que terão como função acompanhar e fiscalizar as atividades da Diretoria Executiva, garantindo a transparência e o correto cumprimento das normas. Os membros efetivos eleitos foram Alice Maria Aparecida de Lemos C.S. Lima, Maria Paula Ribeiro Germendorff e Leonardo Pereira Costa. Como suplentes, foram eleitos Leonardo Campos Vale, Miguel Rosa Franco e Renato Bueno de Paula.


Durante a Assembleia, foi apresentado o balanço de ações da Irriganor referente aos anos de 2021 e 2022. Os associados tiveram acesso a informações detalhadas sobre as atividades desenvolvidas pela associação nesse período, bem como os resultados alcançados. Também foi apresentado o balanço patrimonial do ano de 2022, que demonstrou a solidez financeira da Irriganor para atender às demandas dos produtores rurais associados.


A Irriganor aproveita a oportunidade para dar as boas-vindas aos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, desejando sucesso em suas atribuições. A associação reafirma o compromisso de trabalhar em prol dos interesses dos produtores rurais, promovendo o desenvolvimento sustentável do setor agrícola na região. Com uma equipe qualificada e engajada, a Irriganor busca defender e representar os interesses dos seus associados.







145 visualizações0 comentário
bottom of page