top of page

Campanha de Atualização Cadastral precisa do empenho do associado

Por Renato Bueno

Produtor rural associado Irriganor


A Irriganor inicia, neste mês de novembro, sua Campanha de Atualização Cadastral que consiste em fazer contato com os associados no sentido de manter atualizado, com informações precisas, o banco de dados de todos.

Esta Campanha é motivada pelo fato de que estes dados são o combustível da Irriganor para nos representar e lutar por nossos direitos, ampliando nossas possibilidades de fazer um trabalho melhor, alinhado com as legislações e cuidando do meio ambiente. No entanto, para que isso aconteça, precisamos assumir o compromisso com a nossa associação para que ela consiga exercer seu papel, logo, manter nossos dados atualizados é parte desse compromisso. Através dos dados atualizados, a Irriganor conhecerá, com profundidade, nossos desafios, nossas necessidades e isso possibilitará agir com mais precisão, buscando e acionando os órgãos competentes para representar nossas demandas.


Manter nossos dados atualizados junto à Irriganor é contribuir para o fortalecimento da nossa associação e da agricultura irrigada. Uma atitude simples que em muito pode contribuir para o nosso progresso coletivo.


Como funciona Será enviado um link para acesso à base cadastral, basta que o associado acesse e atualize seus dados até o dia 10 de dezembro.


Como associado e um dos diretores desta instituição, posso garantir que os dados ficarão sob total sigilo, sendo utilizados de forma coletiva, cujo objetivo é a representatividade e a busca por melhores condições para exercermos a nossa atividade, mas só conseguiremos isso se tivermos o empenho e participação de cada associado.


Trabalho em conjunto, compromisso com a agricultura irrigada Manter nossos dados atualizados junto à Irriganor é contribuir para o fortalecimento da nossa associação e da agricultura irrigada. Uma atitude simples que em muito pode contribuir para o nosso progresso coletivo.


Caso você tenha dúvidas, entre em contato com a equipe da Irriganor.


Contamos como vocês.

53 visualizações0 comentário
bottom of page