top of page

Assembleia Geral Ordinária acontece dia 25 de novembro de forma totalmente digital

Atualizado: 28 de dez. de 2020

Por Carlos Eduardo Villas Boas

Produtor rural e primeiro-vice presidente da Irriganor

A Assembleia Geral Ordinária da Irriganor acontece no dia 25 de novembro de forma totalmente online. O evento se adapta ao momento atual, contudo, a mudança traz facilidade para a participação de envolvimento do associado. A importante reunião anual traz na pauta dos assuntos tratados o Relatório de atividades e prestação de contas de 2019; Planejamento Estratégico; Eleição do Conselho Fiscal para mandato 2020/2023, entre outros assuntos de interesse; acontecendo no período de 9 às 12h. No período de 12 às 13h teremos a Assembleia Geral Extraordinária para tratar do seguinte assunto: Votação de deliberar acerca da solicitação de autorização dos associados com entrada de ação judicial coletiva visando a retirada do pagamento de salário educação da folha de empregados dos produtores rurais.


Precisamos, neste encontro, reunir nossos associados para discutir o presente e traçar o futuro da Irriganor, por isso, a participação e o envolvimento de todos se faz imprescindível.


Para participar, basta que o(a) associado(a) acesse o link: https://irriganor.farolmidias.com.br/live/AGO2020


A reunião acontece no período de 9 às 13h do dia 25 de novembro e, ao participar, cada associado(a) ajudará a construir uma Irriganor mais fortalecida e útil para nós. Contamos com você, associado(a). Abraços,

Carlos Eduardo Villas Boas

32 visualizações0 comentário
bottom of page