• tempus

Assembleia Geral Ordinária

Atualizado: 31 de mai. de 2022

A Irriganor promoveu, no dia 26 de maio, no auditório do Banco Sicoob Noroeste, em Unaí/MG, a Assembleia Geral Ordinária que acontece anualmente e, durante a reunião, foram apresentados aos associados os resultados desenvolvidos em 2021. No encontro os diretores destacaram, entre outros temas, a prestação de contas, o relatório das atividades, os projetos que estão em andamento e o planejamento estratégico de 2022.

Com resultados positivos a diretora financeira da associação, Raquel Daneliczen Zancanaro, destacou que no ano de 2020 para 2021 a associação quase duplicou e a meta é continuar crescendo, trazendo mais benefícios para os associados. “Agradecemos a participação de todos, sem essa parceria a Irriganor não teria forças para desempenhar um trabalho tão importante”, ressaltou.

Na oportunidade, a presidente da Irriganor, Rowena Betina Petroll, reforçou que foram muitas realizações como a entrega do ZAP – Zoneamento Ambiental Produtivo da bacia do Entre Ribeiros, o Projeto de Adequação de Estrada Rural com Ciclovia e a realização da 1° Feira Agropecuária do Noroeste de Minas, além é claro, do crescimento significativo do número de associados. “É muito difícil resumir em poucos minutos o trabalho de todo um ano, mas todo esse trabalho nos dá muita satisfação e está gerando excelentes frutos”, concluiu.

Para o Vice-Presidente, Felipe Werlang da Silveira, o balanço das atividades e o grande número de ações apresentadas durante a assembleia foi uma grande surpresa para todos os associados. “Abrimos o ano com muitos desafios, mas com muita vontade de atender o nosso associado”, reforçou Silveira.