top of page
  • tempus

2ª ediçãoda AgroParacatu



A Irriganor, mais uma vez, trouxe para Paracatu a maior feira de agronegócios do Noroeste de Minas: a AgroParacatu. A intenção foi difundir tecnologias e o desenvolvimento econômico, social e ambiental dos produtores da região.


Recorde em negócios.


Em 2021, a feira movimentou cerca de R$ 60 milhões em negócios. A expectativa para este ano era ir além em vendas de produtos e serviços, e nós conseguimos. Movimentamos R$ 111 milhões em negociações, atraindo 50 expositores das empresas que apresentaram novas tecnologias e inovações.


Palestras destacam tendências e inovações no mercado do agronegócio.


Visitaram a feira mais de 15 mil pessoas que participaram de ações e conheceram um pouco mais sobre as empresas. Tivemos mais de 20 palestras, uma extensa programação técnica organizada pelo Sebrae Minas sobre o futuro do setor no Brasil e no mundo, trazendo informação para a atividade agropecuária.


AgroParacatu: Vitrine do agronegócio.


As expectativas para o próximo ano são as melhores, pois a AgroParacatu já se consolidou como a vitrine do agronegócio no Noroeste de Minas, e a próxima edição vem com grandes novidades. Agradecemos aos parceiros: Prefeitura Municipal de Paracatu e o Sebrae Minas. Agradecemos, também, os expositores, patrocinadores, apoiadores, prestadores de serviço e visitantes que acreditaram neste projeto.











130 visualizações0 comentário
bottom of page